quarta-feira, 27 de maio de 2015

LOOK DO DIA

Oi genteee!!!
Na vida a gente passa por tantos perrengues que as vezes precisamos de uma ajudinha para reequilibrar o sistema psíquico hahaha...
Uma das coisas que me tiraram o chão, foi a derrubada dos meus cabelos. Já faz quase um ano, mas as sequelas do trauma continuam em mim.
Então faço tratamento psiquiátrico para amenizar os sintomas de uma ansiedade generalizada que se instalou em mim e não quer me deixar.
Sei que todo mundo só gosta de contar vantagens e só postar as coisas boas nos blogs e nas redes sociais. Mas a realidade é nua e crua, ainda bem que existem os looks para alegrar as nossas vidas.
Fui assim no psiquiatra hahaha...o pior é que esqueci meus óculos de grau em casa e tive que me consultar de óculos de sol. Será que ele acha que eu tenho cura?






CARDIGAN WALLMART / BLUSA CASA DA SOGRA / CALÇA WORLD FASHION / COLAR DOS HIPPIES DE FLORIPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário