terça-feira, 18 de novembro de 2014

DÊ UM UPGRADE NA SUA DEFINIÇÃO MUSCULAR - POR DEISE BORGES

Alimentação é a base da definição muscular! Cerca de 70% da massa muscular vem da alimentação e do descanso.
 Ovo e gema: A perfeita proteína. O ovo é um alimento com mais alto valor biológico _ uma espécie de medida da quantidade da proteína que o alimento é capaz de fornecer ao corpo. É verdade que proteína da carne é mais eficiente para construção muscular. Mas a gema,além da proteína, contém a vitamina B12, necessário para diminuir os níveis de gordura e auxiliar na construção muscular.
 Salmão: altamente proteico, tem grandes quantidades de ômega 3, uma gordura que ajuda na recuperação da massa muscular. Devido ação anti-inflamatória, permite a assimilação de novas proteínas pelas fibras.
 Iogurte: este alimento é decisivo no crescimento muscular, porque combina proteínas e carboidratos em doses ideais. Um copo fornece 10% da nossa necessidade diária de proteína, a versão com frutas é ainda melhor, porque aumenta os níveis de insulina, uma das chaves para reduzir a perda protéica após o exercício. É uma boa fonte de cálcio mineral importante para nossa contração muscular. E Quinoa: uma excelente fonte de carboidrato e proteínas vegetais. 
Inclua hoje mesmo estes super alimentos na sua rotina alimentar! ‪#‎deiseborges1‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário