terça-feira, 21 de outubro de 2014

CIRCUITO MILITAR NA ESPAÇO FITNESS

Depois de 4 meses sem fazer atividades físicas, por causa da minha quase carequice, voltei para o blog e para academia com força total.
A dieta ainda não coloquei no prumo, mas logo marco uma consulta com a Dra. Deise Borges e recomeço.
Sabe gente, o que mais me motiva, é saber que tem pessoas que seguem as minhas dicas e conseguem perder peso de verdade. Pessoas que precisavam de alguém para dar aquele incentivo e mostrar que podemos mudar o corpo, em qualquer idade, a qualquer hora.
Chego a dar pulos de alegria quando fico sabendo que ajudei indiretamente alguém recuperar a auto-estima e a beleza. Sinto-me muito lisonjeada! Embora eu seja uma pessoa comum, uma filha de Deus.
E hoje venho dar mais essa dica; Venham para a Espaço Fitness Academia Unidade I.
Vejam só que delícia de aula que de circuito militar que tivemos nessa sexta-feira passada.
Saí da Espaço Fitness de alma lavada e corpo moído. Adorooooo!!!

ESPAÇO FITNESS ACADEMIA UNIDADE I
AVENIDA DOM PEDRO I, 1351 - JARDIM PETRÁGLIA
FONE 3727 - 2563

SEGUNDA A SEXTA; DAS 6:00 AS 12:30 E DAS 14:00 AS 21:30
SÁBADOS: DAS 9:00 AS 13:00.













Nenhum comentário:

Postar um comentário