sexta-feira, 7 de março de 2014

FIQUE LINDA COM SHIRLEY BORGES

Oi genteeee!!!
Estamos no mês da mulher, e aqui no blog o assunto sempre foi coisas de mulher, portanto, aqui sempre será um lugar especial para todas nós.
Sempre gostei muito desses programas de televisão que fazem transformações nas pessoas. Adoro ver como elas ficam felizes quando se olham no espelho e notam o quanto podem ficar mais bonitas.
Então, eu a minha prima Shirley Borges fizemos uma parceria para trazer aqui para o blog essa alegria de transformar pessoas em beldades.
Eu sei que estou precisando, já agendamos um horário pra mim, hehehe...
Vejam como é nítida a mudança, até mesmo na postura, quando uma pessoa se sente mais bonita.
Nós adoramos a experiência e o resultado, vamos fazer isso muito mais aqui no Blog Depois dos 40!
Quer ficar linda com Shirley Borges?
Agende seu horário ligando (16) 3702 - 2162

Chegando no salão da Shirley
Quadro que a Shirley Pintou
Elaine antes
Elaine antes
Elaine antes

Elaine Depois
Elaine depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário