quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

LOOKS PARA NOSSAS FILHAS

Oi genteeeee !!!
Essa mocinha sempre foi muito fashion e descolada, arrasa com seus looks por onde passa.
Ela é Isadora, minha filha de 14 anos.
Desde pequenina é ela quem escolhe os modelitos, sempre muito discreta, não gosta de salto alto e biquínis muito cavados. Eu acho ótimo, pois penso que garotas tão novas não devem usar saltos muito altos e roupas provocantes. As vezes vejo algumas meninas tão novinhas que já se parecem com mulheres mais velhas por conta  do exagero na maquiagem e no jeito de se vestirem.
Tudo tem a hora certa. Elas terão muito tempo para definir o próprio estilo.




ISADORA VESTE;
Saia Loja Visual
Blusa Marisa
Sandálias Arezzo

Vestido Loja Visual
Sandálias ( lojinha no centro de Franca )

2 comentários:

  1. Rita Mara, adoro seu blog, não apenas por ele ser um blog "clean" que não ofusca o conteúdo, mas por voce, que o faz. É um orgulho muito grande ver que voce conseguiu quebrar esse preconceito que as pessoas ainda tem para com blogueiros, ainda por cima, voce teve seu diferencial e renovou a ótica das pessoas sobre mulheres acima de quarenta anos que fogem da moda, achando que isso é apenas para adolescentes. Te admiro muito e respeito muito. Espero que venha muito sucesso ao seu blog.
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruno Moraes ! É justamente isso que quero passar para as pessoas, quero que elas saibam que não é porque passaram dos 40 que tudo está perdido ! rsrsrsrsrs
      Também desejo tudo, tudo de bom pra você !!! Beijão <3

      Excluir