quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SUPLEMENTAÇÃO COM PROTEÍNA ISOLADA DA SOJA

Oi genteeee !!!
A muito tempo atras eu contei aqui no blog que tomei whey protein e não foi legal, pois tenho intolerância à lactose, sendo que o whey protein que tomei era composto de pura proteína do leite.
Depois disso, tomei whey protein isolado hidrolisado que além de muito caro também causava desconfortos intestinais.
Agora os meus problemas acabaram pois descobri a proteína de soja isolada que além de custar menos da metade do preço do whey protein, fornece a quantidade de proteínas que eu preciso para o ganho de massa muscular, a diferença é que enquanto tomamos uma medida de whey, tomamos duas medidas da proteína isolada da soja.
Já consultei a minha nutricionista Dra. Deise Borges e ela super aprovou a minha escolha, vejam só o que ela me respondeu: - ¨A proteína de soja isolada  é produzida a partir dos flocos da soja por meio de um processo de extração aquosa e aquecimento mínimo, este produto é praticamente livre de carboidratos e gorduras, tendo 90% de proteína em seu peso seco, sendo a mais adequada para a suplementação alimentar.¨
Eu compro a minha proteína isolada de soja na loja Grão de Bico Produtos Naturais, o preço do quilo é R$ 34,00.
Agora força total no meu PROJETO NO PAIN - NO GAIN




Nenhum comentário:

Postar um comentário