sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DESFILE GUARDA ROUPA NA STUDIO Z FASHION CLUB

 Oi genteeee !!!
Vocês sabiam que a loja Guarda Roupa está sob nova direção ??? Sim está !!!
Agora quem comanda os looks é a Tati e Tauana Takatu. Duas irmãs muito bonitas e simpáticas.
Para mostrar a nova cara da Guarda Roupa participaram do desfile da Studio Z Fashion Club, que acontece duas vezes por ano sob o comando de Juliana Ludolf e Yves Anderson.
Eu estou adorando essa nova fase da Guarda Roupa. Notem como os looks são super usáveis e atuais.
As meninas da Guarda Roupa pensaram em tudo, logo fizeram uma parceria com Duda Baldochi e seus calçados pra lá de estilosos, deixando assim os looks das fashionistas mais completos ainda.
Ah ! Eu também usei peças da loja, mas como estava friozinho fui obrigada a vestir uma jaqueta e calçar meu querido coturno.
Recebi bastante elogios. Posso garantir que é sucesso na certa !!!

























 




Tati Takatu, Tauana Takatu, Euzinha, Duda Baldochi e Amanda


Juliana Ludolf, Tati, Tauna e Yves Anderson


3 comentários:

  1. Ola querida, adorei a sua presença no Studio Z Fashion Club Primavera /Verão . Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o sucesso venha pra todos nós que estamos batalhando ! Eu adoro participar sempre do Studio Z Fashion Club. Se DEus permitir quero participar de muitos ainda !!! Beijãoooo !!!

      Excluir
  2. Que lindo foi o desfile da Guarda-Roupa. Studio Z Fashion Club sempre um sucesso!
    http://umestudantedemoda.com.br/

    ResponderExcluir