terça-feira, 10 de setembro de 2013

UM JEANS E UMA CAMISETA

Oi genteeeee !!!
Ultimamente estou viciada em calças e camisetas. Deixei os vestidos de lado, que por sinal estou até vendendo quase todos no meu bazar aqui na minha casa.
Depois que perdi algumas medidas as minhas roupas ficaram largas, somente algumas calças ainda servem, apesar de ficarem largas na cintura. Como eu tinha bastante culote, achava que ficava melhor de saias rodadas e vestidos para disfarçar. Agora que o problema diminuiu, estou me esbaldando com as calças compridas e saias mais justas.
E meu lado rock and roll também anda bem aflorado.
O que será que está acontecendo comigo ???








Antes e depois da dieta e treinos



Agora um Rock and Roll do melhor pra vocês !!!


ESTOU VESTINDO;
Camiseta Pernambucanas R$ 35,90
Calça Zara antiga
Sandálias Arezzo R$ 269,90
Colar Barraca da Ivete
Bolsa Jovana Calçados R$ 120,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário