domingo, 15 de setembro de 2013

REALCE MODAS E PERLATTO EM DESFILE

Oi genteeee !!!
Nesse sábado fui conhecer a loja Realce Modas, chegando lá fiquei sabendo que teria um desfile das roupas com os sapatos da Perlatto Calçados e resolvi fazer uma participação para registrar tudo pra mostrar aqui no blog.
As modelos ficaram lindas com os looks que desfilaram ! Os looks faziam tanto sucesso que quase todas as peças desfiladas eram vendidas na mesma hora, combinaram muito bem com os calçados da Perlatto.
Eu também montei um look completo pra usar no desfile, que também fez muito sucesso, pena que não tirei nem uma foto minha, só com o celular.
O melhor de tudo são os preços das roupas e dos calçados.
Achei uma ótima ideia as duas lojas que são coladas uma na outra fazerem essa parceria.
A Realce Modas e a Perlatto Calçados estão bombando !!! Adoreiii as duas !!!
























































MEU LOOK REALCE E PERLATTO








RUA BENEDITO MENEZES, 510 AO LADO DA REALCE MODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário