segunda-feira, 8 de julho de 2013

MEU RAY BAN GATINHO DA ÓPTICA VIA PRISMA

Genteeeeee !!! Não estou nem acreditando que agora eu tenho meus óculos gatinho e ainda por cima é da marca Ray Ban. Óculos pra toda vida !
Vocês não imaginam como eu já procurei por óculos desse modelo, dessa cor !
Sabem onde encontrei essa lindeza ?
 - Na Óptica Via Prisma !!! Sim !!!
Lá na Óptica Via Prisma tem muito mais modelos tão lindos como esse, de várias marcas conceituadas e você ainda tem um desconto de R$ 70,00 na doação de uma armação usada.
O laboratório da Óptica Via Prisma e lá na loja mesmo, sendo assim para alguns óculos são feitas as lentes na hora da compra. Uma facilidade para quem tem urgência !!!
São muitas as vantagens de ser um cliente da Óptica Via Prisma !!!

ÓPTICA VIA PRISMA
RUA MARECHAL DEODORO,  1377
CENTRO - FRANCA
FONE ( 16 ) 3724 - 0019

Fotos Caique Fernando










Nenhum comentário:

Postar um comentário