terça-feira, 4 de junho de 2013

PROFISSÃO BLOGUEIRA

Oi genteeeee !!! Que friooooo hein !!!
Preciso fazer um comunicado hoje aqui no Blog !
É o seguinte; criei o Blog Depois dos 40 por que sempre gostei muito de moda e compro muita roupa, mas como não tenho grana pra comprar roupas de marcas caras, aprendi a dançar conforme a música procurando sempre algum achado nas liquidações e lojas mais populares.
O meu desejo era ter uma confecção de roupas para que eu pudesse por todas as minhas idéias em prática, mas não foi possível. Eu acessava e acesso até hoje vários blogs de moda, desde 2010, que foi quando meu interesse por roupas aumentou. Então resolvi compartilhar com as pessoas os meus achados que faço por aí. Pensei: vou fazer um blog pra que eu possa vestir e fotografar todas as roupas que tenho guardadas no guarda-roupa, que por sinal até desmoronou, pois quase não saio de casa.
Assim comecei a vestir e minha filha fotografar.
O Blog Depois dos 40 foi ficando conhecido e as empresas começaram a fazer convites para que eu participasse de seus eventos e divulgasse no blog.
Daí surgiu a ideia de fazer disso tudo a minha profissão, afinal de contas, tenho que comer, beber, pagar contas ( que não são poucas), vestir ( principalmente... kkkkkk).
Como essa é uma profissão muito nova, ainda mais aqui em Franca, fiz muitos posts gratuitos no blog sobre lojas, coquetéis e inaugurações, para que meu trabalho fosse divulgado e assim o blog seria reconhecido pelo retorno que proporciona às empresas.
Sei que hoje em dia o Blog Depois dos 40 tem muita repercussão e consequentemente dá retorno aos seus anunciantes.
Quem tiver interesse em divulgar seus produtos ou serviços no Blog Depois dos 40, desde que estejam de acordo com o propósito do blog, poderá entrar em contato através do telefone (16) 9198-0588 ou pelo Facebook https://www.facebook.com/ritamara.silva?ref=tn_tnmn.
Todos os dias pessoas perguntam onde comprei isso, onde comprei aquilo, pedem endereços, dicas de looks e de compras, academia, nutricionista.
O Blog Depois dos 40 é o boca a boca, a imagem que a sua empresa precisa para ser sempre lembrada e reconhecida.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário