terça-feira, 11 de junho de 2013

MEU LOOK: CALÇA COM ESTAMPA DE ONÇA

Ah ! Mas não é que acabei encontrando uma calça de onça do jeito que eu queria !!!
E como sempre com um precinho muito camarada que só nas Pernambucanas tem, R$ 59,90 !!!
A estampa de onça antigamente era sinônimo de vulgaridade, hoje em dia se tornou uma estampa muito usada. Até minha mãe escolheu uma blusa de onça de presente no dia das mães. Acreditam ?
Se usarmos apenas um detalhe de oncinha alegra e atualiza o look.
Confesso que não aguentava mais ver estampa de onça em roupas tipo as da delegada Helô da novela Salve Jorge, mas agora que passou a febre quero usar muito a minha calça nova.







ESTOU VESTINDO:
Calça Pernambucanas Inverno 2013 R$ 59,90
Camiseta Barraca da Ivete R$ 40,00
Colar Bless Acessórios R$ 42,00
Cinto Bia Acessórios R$ 8,90
Sandálias Vizzano R$ 100,00
Bolsa Pink Biju R$ 59,90
Óculos Vision R$ 10,00 ( com lentes de grau Nova Ótica )

Nenhum comentário:

Postar um comentário