quinta-feira, 13 de junho de 2013

ARNOLD CLASSIC BRAZIL - POR DEISE BORGES

O primeiro Arnold Classic Brazil foi realizado no Rio Janeiro  entre os dias 26 a 28 de Abril,  e agora você se pergunta o que este tão comentado evento ?
Arnold Classic é uma das maiores competições de fisiculturismo anual do Mundo, criada em homenagem ao ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger.
E quem é Arnold ?

Impossível não conhecer o Mestre! Lindo e herói nos filmes de ação dos anos 80! Qualquer menino e menina dos anos 80 sabem quem ele é, ex-fisiculturista, ator, empresário e político austro-americano, Schwarzenegger iniciou seu treinamento físico aos quatorze anos de idade. Foi premiado com o título de Mister Universo aos 20 e venceu o concurso Mr. Olympia um total de sete vezes. Permaneceu uma personalidade proeminente no fisiculturismo, mesmo após sua aposentadoria, e escreveu vários livros e inúmeros artigos sobre o esporte.
Este ano o Arnold Classic no Centro de Convenções Sul América, em Cidade Nova, Rio de Janeiro, entre os dias 26 e 28 de Abril.

A feira recebeu atletas de fisiculturismo, visitantes e expositores do mundo todo.

Nos stands de expositores se encontram enorme variedade de  produtos, seguem algumas das coisas que eu vi por lá;

-equipamentos fitness,

-equipamento de lutas,

-suplementos vitamínicos e minerais,

-isotônicos,

-energéticos,

-equipamentos de musculação e afins, enfim, todo suporte e plataforma que o atleta precisa para encarar seus desafios diários.
No publico eu encontrava todo tipo de gente, curiosos, admiradores, proprietários de academia, nutricionistas, nutrólogos, atletas, personal trainers…
Foi uma mistura linda de gente de todas as cores, raças credos e tamanhos!

Fora a feira cheia de novidades top  pra esculpir o shape, também tinha a parte que eu mais gosto, as competições!!!

Nesta edição tiveram as seguintes competições :

-Jiu Jitsu, Karate, Luta Olímpica, Luta de braço, Pole Dance, Modalidade de fisiculturismo de acordo com peso e forma física, Os melhores do MMA, Apresentação de atletas profissionais do Fisiculturismo

-Ginástica artística
Foi muito sensacional por que todos os stands estavam interativos com o público, e ofereciam brindes, amostras de seus produtos, algumas provas com prêmio de recompensa, vi de tudo; Desde campeonato de flexão, máquina de dar martelada e medir a força, pescaria de suplementos, competição de supino, e até garotas do poli dance!
A feira estava linda e cheia de estrelas do fisioculturismo ...e consegui  encontrar algumas delas:
1: Larissa reis
Atleta IFBB Pró-Figure e Musa do Bodybuilding e brasileira!!!

2: Sarah Bäckman
 uma amor de fofa, é  mais de 10 x campeã   mundial de queda de braço.

3: Demian Maia

Demian Maia Baptista é um lutador de artes marciais mistas brasileiro. É um importante nome das artes marciais do Brasil e especialista em Jiu-jitsu e luta atualmente no Ultimate Fighting Championship



Também estavam lá Jay Cutler, Kai Greene, Eva Andressa,  Juju Salimeni,  Nicole Bahls,  Carol Saraiva. Michelle Crisfepe, Geisa Vitorino, enfim… Cheio de gente bonita e sarada!

Deise Borges e Juju Salimeni

Deise Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário