segunda-feira, 6 de maio de 2013

SEMANA ESPECIAL PARA AS MÃES

Oi genteeeee !!!
Essa semana aqui no Blog Depois Dos 40 será repleta de dicas de presentes para o dia das mães.
Adoroooo passear aos sábados à tarde, fazer umas comprinhas básicas e nesse sábado agora fiz uma visita na Barraca da Era, lá na Praça do Itaú. Genteeee, tinha cada coisa linda lá para dar de presente para as mães ! Tem bolsas incríveis com as estampas do momento por R$ 20,00 ! É tudo muito bom, bonito e barato lá na Barraca da Era !
Enquanto eu estava lá admirando as peças, chegaram duas garotas super estilosas que eu tive que fotografa-las. Depois no caminho de volta encontrei-me com outra pessoa linda e estilosa, que é a Beatriz, ela trabalha  na loja Guarda-Roupa e entende muito de moda.
Gostei muito do meu sábado à tarde, espero que gostem também !

MEU PRÍNCIPE NICOLAS




BARRACA DA ERA


BOLSAS R$ 20,00 !!!





CARTEIRAS DE R$ 10,00 A R$ 20,00






PULSEIRAS MAIS QUE DEMAIS !!! R$ 10,00 CADA A MAIS LARGA


ALMOFADA DEUSA !!! R$ 30,00

PENSA NUM ESPELHO LINDO ! R$ 35,00 !!!


CLIENTES DA BARRACA DA ERA.
MUITO ESTILO !!!

PULSEIRAS 3 POR R$ 10,00

O CHARME DA SAIA XADREZ !!!

A LINDEZA DE CINTO !!!



LINDEZA É POUCO !!!



MEU LOOK

MEU LOOK;
CAMISETA DANIVILLANOVA (PRESENTE)
SANDÁLIA LOS ANGELES R$ 25,00
SHORT BOB STORE (CORTEI A CALÇA) HEHEHE
BOLSA BLESS BIJUTERIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário