quarta-feira, 22 de maio de 2013

MEU LOOK: CALÇA CAMUFLADA E MOLETOM

Oi genteeeee !!!
Nossa ! Eu nunca pensei que um dia  fosse gostar de estampa camuflada como eu gosto agora !
O tempo passa e passamos a gostar de coisas diferentes das que gostávamos antes.
Ano passado eu só queria vestir saias e vestidos, agora estou apaixonada por calças. Quero calças de todas as cores e estampas que vejo pela frente.
O estilo militar está muito em alta nas coleções de inverno, em especial a estampa camuflada.
Vendo alguns looks bem interessantes nos blogs de moda fiquei com vontade ter uma calça, daí encomendei pelo site da Marisa. O moletom também é uma das peças chave desse inverno 2013.
Montei um look atual, jovem, que cai bem para depois dos 40.
Vocês concordam ???







ESTOU VESTINDO:
Calça Marisa R$ 79,90
Moletom Pernambucanas R$ 35,90
Colar Bloom Biju
Bolsa Blue Moon R$ 37,00
Brincos Bless Acessórios R$ 19,90
Sandálias Arezzo R$ 259,90

Fotos - Caique Fernando

LOOKS INSPIRADORES

2 comentários: