quarta-feira, 10 de abril de 2013

LOOK ÓPTICA PONTO DE VISTA

Oi genteeeee !!! Hoje o dia está ótimo, adoro dias assim fresquinhos e chuvosos !
Os óculos fazem parte da minha vida desde criança, então nada melhor que ter uma ótica parceira aqui no blog, não é mesmo ?
Para mim está sendo muito bom essa onda dos óculos estarem na moda. Lembro-me que quando comecei a usá-los, as pessoas tinham vergonha de sair usando óculos na rua, pois eram sinônimo de feiura.
Agora usam os óculos até sem lentes para fazerem style !!!
As proprietárias da Óptica Ponto de Vista Marissa e Letícia, enxergaram muito bem essa nova mania e trouxe para nós os modelos de armações mais modernos e descolados do momento.
Os apaixonados por óculos como eu não podem deixar de conhecer a Óptica Ponto de Vista !!!
ÓPTICA PONTO DE VISTA
RUA MONSENHOR ROSA,  2080 - CENTRO - FRANCA-SP - FONE 3701 - 0122






   




 ESTOU VESTINDO;
Blusa Garagem Modas
Calça Ninna Modas
Óculos Maxline Óptica Ponto de Vista
Bolsa Três Gatinhos - compre on line http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446721498-bolsa-com-franjas-handbag-em-camurca-4-cores-frete-gratis-_JM
Pulseira e anel Pink Biju

FOTOS - CAIQUE FERNANDO



2 comentários:

  1. amei sua pulseira e sua bolsa pode dar o endereço da loja?

    ResponderExcluir
  2. OI !!! POSSO PASSAR SIM !
    A BOLSA É DAQUI Ó http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446721498-bolsa-com-franjas-handbag-em-camurca-4-cores-frete-gratis-_JM
    A PULSEIRA É PINK BIJU.

    ResponderExcluir