terça-feira, 5 de março de 2013

UM ANO DE BLOG DEPOIS DOS 40 !!!

Genteeeeeeeeeee, hoje o Blog Depois dos 40 completa um ano !!!
Quando comecei a postar no blog não imaginei que a repercussão seria tão grande, que teria tantos acessos, que o que eu digo teria tanta importância para as pessoas. Por isso a cada dia tento melhorar mais e mais.
Já conheci tanta gente através do blog, já me diverti tanto !!!
Espero que um dia a nossa cidade de Franca comece a dar o devido valor a esse veículo de comunicação que já é reconhecido mundialmente como um dos mais eficazes quando o assunto é moda, beleza e comportamento.
Blogs são vistos por pessoas de todas as idades e classes sociais ou seja atinge todas as áreas possíveis no mercado.
Não pretendo ser considerada a mulher mais linda de todas e nem uma celebridade, só quero fazer o meu trabalho, ajudando as empresas de Franca ou talvez do mundo a divulgarem os seus produtos ou serviços.
Quero enaltecer os meus clientes e não a minha pessoa.
Hoje fiz uma seleção de alguns dos melhores momentos do Blog Depois dos 40.
Quero agradecer a todos os leitores do Blog e pedir para que continuem visitando e indicando a quem possa interessar.
Obrigadaaaaa do fundo do meu coração !!! É uma felicidade tão grande quando fico sabendo que tantas pessoas seguem o Blog Depois dos 40 !!!

EU NA CARMEN STEFFENS OUTLET

EU NA LARRÔ BIJUTERIAS

EU E ELEN NA FISIO SEL

EU NA ONDA DOS SNEAKERS
TARDE DE BELEZA MARY KAY COM LUCIANA RAIMUNDO
EU NA REVISTA MÉRITO
EU E AMANDA GIMENES NA INAUGURAÇÃO DA GUARDA ROUPA E OUTRAS ALEGRIAS
EU E MARISA ACARI NA .COM


EU COM MEU VESTIDO MARIA FILÓ PARA C&A
EU NA VIA AUTHENTIC

EU NA ADRIANA TASSO

EU NA COPACABANA CLUBB

EU COM ÓCULOS NOVA ÓTICA

EU E DANIELA GOTARDO NA ERA DA BONECA

EU DE SNEAKERS CHITA CHIQUE

EU, CLAUDINEI E RITA ROSSATO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA REVISTA O LOKAU

EU DE CAMISETA NONSENSE

EU NA BEAUTY FAIR

EU E ISADORA NA NONSENSE

EU, MAGDA E RITA ROSSATO NA REINAUGURAÇÃO DA AREZZO FRANCA SHOPPING

EU DE MIMO`S BIJOUX

EU E VINNY SANT´ANA

NO PROGRAMA CIRCUITO REGIONAL NOVA TV

EU DE CAMISETA DANI VILLANOVA

EU NA ESPAÇO FITNESS ACADEMIA

A NUTRICIONISTA DRA DEISE BORGES

EU E MONALISA SPANIOL

UMA DAS FOTOS QUE MAIS GOSTEI 

EU E PATRÍCIA

EU E DAIANE NA B66 MODA FITNESS

EU E LÍVIA BARRETO

FERNANDA RIBEIRO, EU E RITA ROSSATO NO DIA DO COLUNISTA SOCIAL

EU E NICOLAS NA EXPOAGRO

EU E GUI AUGUSTO NA LESSÔ FRANCA SHOPPING

EU NA CARMEN STEFFENS OUTLET

EU DE LINDA LÊ

O BLOG DEPOIS DOS 40 NA REVISTA O LOKAU

UM DOS LOOKS MAIS ACESSADOS

EU E ZEZÉ RAÓ




Um comentário: