quarta-feira, 27 de março de 2013

OPTICA PONTO DE VISTA

Genteeeeeeeee !!! Recentemente a Optica Ponto de Vista foi inaugurada pelas sócias Marissa e Letícia, que são profissionais que atuam no ramo de óticas a muito tempo, sendo assim acertaram em cheio na escolha dos óculos. São armações muito diferenciadas, com qualidade e preços excelentes !!!
Foi muito difícil escolher uma armação só, eu queria todas !!! Afinal de contas os óculos fazem parte da minha vida desde os 7 anos de idade.
Para mim que necessito dos óculos 24 horas por dia, a Optica Ponto de Vista é um Paraíso !!!
RUA MONSENHOR ROSA, 2080 - CENTRO


MARISSA E LETÍCIA MUITO FELIZES NO DIA DA INAUGURAÇÃO !!!







MINHAS ESCOLHAS NA OPTICA PONTO DE VISTA

ESSE JÁ É MEU !!!

EU QUEROOOOO !!!

EU QUEROOOOOO !!!





Um comentário: