sábado, 9 de março de 2013

COQUETEL AREZZO COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2013

Genteeee, o Blog Depois dos 40 foi convidado para apresentar a nova coleção Arezzo Outono-Inverno 2013. Fiquei muito honrada com o convite, vindo de uma marca tão conceituada !!!
Lembro-me do primeiro Arezzo que comprei, olha que já faz bastante tempo hein !!!
Estavam também presentes a belíssima Juliana Ludolf que foi escolhida para ser a Embaixadora Arezzo e o belo Mister Terra Marco Thúlio.
É tudo tão maravilhoso pra mostrar, que foi difícil selecionar as melhores fotos.
Na hora de escolher a minha sandália preferida, eu queria todas !!!
A coleção outono-inverno AREZZO está um ARRASO !!!

EU MARAVILHADA COM AREZZO





MINHA ESCOLHA AREZZO

MINHA BOLSA PREFERIDA AREZZO













EMBAIXADORA AREZZO JULIANA LUDOLF











FOTOS - CAIQUE FERNANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário