sábado, 2 de março de 2013

ATITUDES QUE EMAGRECEM

Genteee, estou tão satisfeita com os resultados da minha dieta que resolvi fazer um post falando um pouco sobre o que aprendi. Com tudo isso já eliminei 4 quilos de gorduras localizadas indesejáveis.
Para quem ainda não sabe, estou fazendo dieta com o acompanhamento da nutricionista Dra. Deise Borges e musculação na academia Espaço Fitness. .
Existem alguns hábitos que são essenciais em nossa vida quando queremos alcançar a boa forma.
Mudei  e quero continuar seguindo assim para sempre.
Eu acabo comendo algumas besteiras de vez em quando, mas a maior parte do tempo sigo a minha dieta religiosamente.
A melhor atitude a ser tomada seria consultar a nutricionista Dra. Deise, pois a dieta deve ser individual.
Mas enquanto isso não acontece, eu Rita Mara Siva estou dando essas dicas que no meu caso foram fundamentais na minha vida.
São elas:
- Troque a farinha branca pela integral.
- Troque o arroz branco pelo integral.
- Adoce tudo com adoçante stévia.
- Coma gelatina zero quando sentir fome nos intervalos das refeições ou vontade comer doce.
- Beba chá-verde e chá-branco.
- Esqueça o refrigerante.
- Faça exercícios físicos ao menos 3 vezes por semana.
- Se alimente de 3 em 3 horas
- Use e abuse das saladas de folhas.
- Utilize azeite de oliva em suas receitas.
- Tudo que for comer escolha sempre a versão zero ou light.
- Inclua proteínas em suas refeições.

Estão aí minhas dicas para emagrecer, mas talvez elas não sejam suficientes, então marque uma consulta com a Dra. Deise Borges e garanta o sucesso.
Ligue 16 - 9132 - 3606 - Dra. Deise Borges - Nutricionista
Matricule-se na Espaço Fitness academia - Av. Dom Pedro I, 1351 - fone 3727 - 2563

DEIXO AQUI ESSE VÍDEO COM UMA ENTREVISTA COM A MINHA INSPIRAÇÃO MAIOR: SOLANGE FRAZÃO. ASSISTAM !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário