terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O SHORT DEPOIS DOS 40

Oi genteee !!!
Nossa, o calor está de matar !!!
Nessa época, a complicação é maior  na hora de escolhermos os looks. Ainda mais depois dos 40 que não são todos os comprimentos que ficam bem, as saias e os shorts devem ser um pouco acima dos joelhos, não devem ser muito curtos. Na minha opinião, mesmo que a mulher tenha pernas em dia, precisa ter muito bom senso para escolher os comprimentos das roupas. Claro que se ela for à praia ou ao clube, poderá usar algo mais curtinho, pois ali será o ambiente ideal para isso.
Esse short do look de hoje foi um achado ! Tem os detalhes em metais que eu adoro e o comprimento é excelente para uma mulher de mais de 40 anos e junto com a camiseta estampada de caveira, formaram um visual atual sem ficar com cara de adolescente.
Eu gostei e vocês ???













ESTOU VESTINDO;
Camiseta lurex Nonsense
Short Dila Lotti
Acessórios Bloom Biju
Relógio Casio
Bolsa Pink Biju
Sandália Vizzano

FOTOS: Caique Fernado

2 comentários:

  1. Amei completamente seu look!!! Lindo de morrer!!!!
    Sigo, segue de volta???
    Não se esqueça de votar na nova enquete do blog para decidir qual a próxima cidade a conhecer e votar no blog 'Fashion and You' na enquete do blog http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/.
    Beijos, obrigada e conto com o seu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, já estou seguindo o seu blog também ! Beijão !

      Excluir