quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

RECONSTRUÇÃO CAPILAR COM VINNY SANT´ANA

Os cabelos estão expostos a vários tipos de agressões que os tornam fracos e quebradiço e ressecados. Além dos processos químicos como colorações, escova progressiva e outros, o vento, sol, também danificam as madeixas. Não há como escapar desses vilões, quando o dano causado for muito grande, até os produtos mais específicos não dão conta de acabar com o aspecto de palha.
Mesmo muito danificados os cabelos ainda tem salvação. Daí que entra RECONSTRUÇÃO CAPILAR.
A reconstrução pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, desde os virgens até os que já passaram por vários processos químicos.
Porém é necessário que o cabeleireiro avalie é faça um diagnóstico para saber qual o tipo de reconstrutor a ser usado em cada cliente e o tempo de intervalo de cada sessão de reconstrução capilar.
O processo deposita nos fios proteínas, aminoácidos e minerais, que são hidratantes essenciais para a saúde dos cabelos.
Os resultados da RECONSTRUÇÃO CAPILAR podem ser vistos logo nas primeiras sessões, pois os fios já mostram sinais de recuperação na textura.
Agende um horário com VINNY SANT´ANA STUDIO HAIR e faça uma avaliação, assim Vinny poderá lhe dizer qual o tratamento adequado para seu tipo de cabelo.
O VINNY SANT´STUDIO HAIR conta também com serviços de manicure, pedicure e depilação.
Venha conhecer VINNY SANT´ANA STUDIO HAIR e encante-se com os resultados !!!!








VINNY SANT´ANA STUDIO HAIR
RUA MAJOR CLAUDIANO, 2359 ( PISO SUPERIOR ) - CENTRO - FRANCA-SP
TELEFONE (16) 3409-5339

Nenhum comentário:

Postar um comentário