quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PROJETO NO PAIN, NO GAIN

Genteee, quando queremos muito uma coisa o universo realmente conspira a nosso favor !!!
Decidi entrar na Grilo Academia para ficar em forma e lá fiquei sabendo que sem uma nutricionista eu não conseguiria os resultados desejados tão cedo.
Fiz uma consulta com a Dra. Deise Borges que ficou tão empolgada com o meu projeto e até procurou um personal trainer para mim,  o nome dele é Rafael Morais, está no terceiro ano de Educação Física na UNIFRAN.
Ontem fui falar com o personal Rafael Morais e tive boas notícias; disse que tenho a genética boa e não será difícil chegar onde queremos, até colocou um nome no projeto, que será NO PAIN, NO GAIN, significa SEM DOR, SEM GANHO.
 Ai meu Deus ! O que me aguarda ???
Amanhã quinta-feira às 9 horas da manhã, começaremos a nossa batalha.
Agora trouxe aqui umas fotos de antes e depois para nós nos inspirarmos e termos a certeza que com esforço e determinação podemos tudo !




  





Aguardem que breve teremos fotos do meu antes e depois aqui no blog.
Para quem se inspirou é já quer começar o seu próprio projeto NO PAIN, NO GAIN, estão aqui os telefones para que agendem uma consulta com os seguintes profissionais:
- GRILO ACADEMIA; ( 16 ) 3406-7004
- DRA. DEISE BORGES - NUTRICIONISTA - CRN 34442/P - CEL ( 16 ) 9132-3606
- RAFAEL MORAIS - PERSONAL TRAINER - ( 16 ) 9296-6258

10 comentários:

  1. Parabéns Rita, como você mesma disse "quando queremos muito uma coisa o universo realmente conspira a nosso favor".
    Com certeza se você manter este pensamento os resultados você terá resultados muito rápidos.
    Tudo nessa vida se resume a determinação, só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saul, obrigada pela força, só quero ter pensamentos positivos e desejar coisas boas pra mim e para as outras pessoas, estou tendo motivos para acreditar que esse é o caminho. Beijão !!!

      Excluir
  2. Agora é muita força de vontade e sempre se manter motivada! isso eu seu que te sobra Rita, parabéns pela iniciativa e lhe desejo muita sorte!! conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua atitude e força de vontade,já passei por isso e consegui.E mesmo depois de ter 3 filhos consegui manter meu peso após dar a luz.Tenho certeza que você está no caminho certo.Beijos e acredite em voçê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, eu também tenho 3 filhos e já passei dos 40, não vai ser fácil, mas não impossível né ! Obrigada. Desejo a você muita sorte também !!!

      Excluir
  4. Tem que ter determinação e muitaaa garra!!! Parabens Rita pelo blog que a cada dia esta melhor... Acompanho super!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. e ai ?? como esta a malhação ?

    aleporto@r7.com

    ResponderExcluir