domingo, 2 de dezembro de 2012

MEU LOOK DOURADO

Oi gente ! Nesta quinta-feira fui à reinauguração da Arezzo Franca Shopping, mas não teve como fotografar o meu look inteiro, então eu mesma fotografei algumas partes.
Não podia deixar de mostrar o meu cabelo feito por Vinny Sant`ana Studio Hair e meus brincos novos em formato de cruz, foi um achado lá na Importadora Bloom.
Minhas unhas também ficaram lindas, a Ellen do Vinny Studio Hair passou um esmalte maravilhoso, que infelizmente não lembro o nome, a marca é Ana Hickmann.
Vejam se aprovam !
Comentem !












ESTOU VESTINDO;
VESTIDO FARM COPACABANA CLUBB R$ 198,00
BRINCOS IMPORTADORA BLOOM R$ 4,00
ANEL CAVEIRA ( TROUXE DE GOIÂNIA ) R$ 18,00
ANEL SPIKE IMPORTADORA BLOOM R$ 6,00
ANEL GATINHO IMPORTADORA BLOOM R$ 6,00
COLAR CAVEIRA ( TROUXE DE GOIÂNIA ) R$ 12,00
CINTOS IMPORTADORA BLOOM ( não lembro o preço )

CABELOS E UNHAS VINNY SANT´ANA STUDIO HAIR
Rua Major Claudiano, 2350 - Fone (16) 3409-5339
http://www.facebook.com/vinnysantana.basilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário