segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MECHAS 3D COM VINNY SANT´ANA STUDIO HAIR

Oi genteee !!! A cada semana quero postar aqui no blog uma novidade que o Vinny Sant´ana Studio Hair nos proporciona.
Hoje vou falar das MECHAS 3D.
O que são MECHAS 3D ?
É a nova tendência em coloração, que trabalha com o conceito de contrastes.
Se pensarmos em um look, roupas brancas têm poder de aumentar o manequim e pretas de diminuir, certo ? no cabelo acontece a mesma coisa: mechas claras dão a impressão de mais volume e as mais escuras de menos !
Tudo depende na verdade do efeito que você quer, as mechas 3D estão ligadas com o visagismo, técnica que relaciona o corte ou, no caso a cor de cabelo com seu rosto. Por exemplo, se seu desejo é afiná-lo, aposte em mechas mais escuras nas laterais do rosto; se quiser deixar mais largo ou em evidência, invista em mechas claras !
Diferentes da mechas californianas ou ombré hair, que trabalham com mechas horizontais, as mechas 3D são verticais. O loiro por exemplo, pode ganhar tons mais escuros, como mechas grossas de marrom claro, por exemplo.
O legal das mechas 3D é que elas são perfeitas para serem combinadas com o tipo de corte que mais combina com o formato do seu rosto ! Não é incrível !
Texto tirado do Blog Capricho http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/o-que-sao-as-mechas-3d/
Agora é só agendar um horário lá no Vinny Sant´ana Studio Hair e fazer sua avaliação para ver qual tipo de corte e mechas combinam com você.










Saiba um pouco mais sobre Vinny Sant´ana !
Folheie a Revista Mídia aqui:  http://issuu.com/midiaregional/docs/revista_midia_edi__o_46





Um comentário: