quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CONSULTA COM A NUTRICIONISTA

Oi gente ! Vocês já sabem que comecei meu projeto para melhorar meu corpo.
Comecei meu treino na Grilo Academia e fui instruída para procurar uma nutricionista, pois os resultados dependem muito da alimentação. Fiz uma consulta com a Dra. Deise Borges, que além de nutricionista é fã numero um de dietas e treinos, é um ótimo exemplo e uma grande incentivadora para que meu objetivo seja alcançado.
Ela perguntou qual o tipo de corpo feminino que eu gostaria de ter, eu disse: Solange Frazão, e ela respondeu que se eu pegar firme na dieta e no treino eu posso ter um corpo como o dela,
Genteeee, já pensou ??? Eu com o corpo igual o da Solange Frazão, é muita felicidade !!!
O melhor de tudo é que a Dra. Deise se dispôs a ajudar todas nós, contribuindo com matérias ultra- importantes para quem deseja ficar em forma e de bem com a vida.
Na primeira consulta respondemos um pequeno questionário, tiramos as medidas.
Tenho um retorno marcado para a próxima terça, vou pegar o meu cardápio que a Dra. Deise elaborou conforme minhas necessidades e desejos.
Espero que essa iniciativa sirva de inspiração para muitas pessoas, pois exercícios físicos e alimentação saudável deveriam ser obrigatórios como escovar os dentes, palavras da Dra. Deise.
E para quem começar já o desafio, o telefone da Dra. Deise Borges é (16) 9132 - 3606, para agendar sua consulta.
O endereço da Grilo Academia é Rua Evangelista de Lima, 589 - Vila Nicácio - fone (16) 3406 - 7004.

AGORA UMA BOA DOSE DE FOTOS DA MINHA INSPIRAÇÃO DIÁRIA, SOLANGE FRAZÃO !!!












ASSISTAM ESSE VÍDEO DO COMERCIAL DA NIKE, INCENTIVO MAIOR NÃO HÁ !!!
PERFEITOOO, AMEIII !!!



2 comentários:

  1. Rita super sorte pra vc minha querida seu blog está ficando cada dia melhor! Abraços!

    ResponderExcluir