segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CAUTERIZAÇÃO CAPILAR COM VINNY SANT´ANA STUDIO HAIR

A cauterização é uma reestruturação capilar. A cauterização ou plástica capilar, como também é chamada - é um tratamento onde as cutículas dos cabelos são cicatrizadas através de hidratação com produtos especiais.
A principal função da cauterização é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio, ou seja, a cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.

QUERATINA
Um dos principais componentes do cabelo é a queratina. Quando os fios perdem esse nutriente, ocorre um desgaste da fibra capilar, os cabelos ficam secos, quebradiços, porosos e sem vida.
A cauterização é uma técnica para repor essa queratina perdida.

A CAUTERIZAÇÃO ALISA OS CABELOS ?
A cauterização é uma técnica de hidratação profunda dos cabelos, que não alisa os cabelos, mas que devido o poder hidratante deixa os cabelos mais macios, sedosos e com aparência mais lisa devido ao seu fator anti frizz.

Vale lembrar que cada cabelo requer um tipo de hidratação, pois cada tipo pode apresentar diferentes graus de ressecamento e estrutura.
Agende seu horário com VINNY SANT´ANA STUDIO HAIR para uma avaliação de seus cabelos e determinar o método a ser usado.

VINNY SANT´ANA STUDIO HAIR
Rua Major Claudiano, 2359 (piso superior) - Centro - Franca-SP
Telefone ( 16 ) 3409 - 5339
http://www.facebook.com/vinnysantana.basilio?fref=ts






Nenhum comentário:

Postar um comentário