domingo, 30 de dezembro de 2012

CADA VEZ MELHOR EM 2013

Genteee, já disse aqui no blog que estou fazendo dieta e musculação porque quero mudar umas coisinhas em meu corpo. No dia 12 de novembro comecei na academia e no dia 4 de dezembro consultei a nutricionista Dra. Deise Borges. Desde então já perdi 4 centímetros de cintura e de quadril.
O meu objetivo é secar e barriga e definir os músculos, sem exagero. é claro !
Estou tendo tanto incentivo por todos os lados e até ganhei uma agenda do meu marido exclusivamente para controlar a minha vida fitness. Eu adoreiiii !!!
Eu estou gostando tanto de ter tomado essa iniciativa, agora eu tenho um objetivo que traz muitos benefícios em todos os sentido; auto-estima, profissional, saúde e bem-estar.
Torço para que muita gente tenha essa iniciativa também, sei que já contagiei alguma pessoas, espero contagiar você também.
Afinal ter um corpinho bonito aos 20 é fácil, quero ver DEPOIS DOS 40 !!!

Agora trago aqui um texto que tem na Agenda BOA FORMA 2013 que ganhei com algumas dicas para conquistar uma vida mais saudável.

VOCÊ CADA VEZ MELHOR!
Virada de ano é tempo de renovar as energias e fazer novos planos. Se sua meta é conquistar um corpo sequinho, mudar os hábitos alimentares e levar uma vida saudável e feliz, pode contar com a ajuda de profissionais como a Nutricionista Dra. Deise Borges e uma boa academia, se puder um bom personal.

SIGA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: um jeito garantido de acertar na hora de montar um prato é apostar nas cores. Assim você garante os nutrientes necessários.

PRATIQUE ATIVIDADE FÍSICA: malhar regularmente é regra para prevenir doenças e ganhar disposição, mas o momento não pode ser sinônimo de sacrifício. Encontre uma aula que seja a sua cara - corrida, musculação, dança, artes marciais, pilates...- e coloque o exercício na rotina.

INVISTA NA BELEZA: sorte nossa que o mercado de cosméticos não para de lançar novidades para o cabelo, a pele, as unhas... Aproveite a onda para ficar ainda mais linda, sexy e autoconfiante. Beleza é poder !!!

CUIDE DA SUA SAÚDE: conhecer seu corpo é fundamental para reconhecer quando alguma coisa não vai bem e é hora de buscar ajuda. mas não espere ele reclamar: consulte seu médico e faça anualmente exames de sangue, urina e ginecologista para evitar problemas futuros.

RELAXE: fazer uma massagem, experimentar meditação ou simplesmente sair para dançar com as amigas. Não importa a atividade: reservar um tempo para se mimar é tudo de bom para a cabeça e o astral.

DESEJO A TODOS UM 2013 MARAVILHOSO, CHEIO DE ALEGRIAS, BELEZA, DINHEIRO, AMOR.
QUE CADA UM TENHA TUDO O QUE DESEJAR DE BOM !!!





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário