terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO PERSONAL E ALUNO

Gente ! Hoje eu passei um sufoco ! Esqueci de dizer para a minha nutricionista Dra. Deise Borges que tenho intolerância a lactose. Comecei a tomar o suplemento whey protein, recomendado por ela, sem prestar atenção na composição.
Disse ao meu personal Rafael Morais que não estava me sentindo bem e que tenho intolerância a lactose, ele se propôs a escrever um texto para nos conscientizarmos da importância da relação do personal com o aluno.
Vou dar uma dica muito importante; diga ao seu personal e a sua nutricionista sobre suas dificuldades e qualquer outro problema que você tiver, assim vai evitar de passar pelo que estou passando hoje.

A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO PERSONAL E ALUNO
O mundo da musculação tem uma enorme variedades de assuntos a serem abordados, para que nos auxiliem em nossa busca do corpo almejado.
Hoje tivemos uma experiência que serve de lição a todos que forem começar o uso de suplementos alimentares, lembrando sempre que a dieta é a principal chave para que sua meta de certo.
No caso da nossa querida Rita Mara é a definição muscular que ela busca, a mais almejada pelas mulheres..
Suplementos alimentares tem ingredientes específicos de alimentos que já conhecemos, como o whey protein que é a proteína concentrada, isolada e hidrolisada do leite. É um suplemento fundamental para o desenvolvimento muscular.
Como o whey protein é um suplemento a base de proteína do leite, quem tem intolerância à lactose não deve toma-lo.
Sempre que for comprar um suplemento saiba do que é composto, para evitar que aconteça o mesmo que aconteceu com a Rita Mara.
Essa é a vantagem de se ter orientação de profissionais como um personal e uma nutricionista.
RAFAEL MORAIS - PERSONAL - ( 16 ) 9296 - 6258
DRA. DEISE BORGES - NUTRICIONISTA - ( 16 ) 9132 - 3606
BONS TREINOS !!!











GRILO ACADEMIA - RUA EVANGELISTA DE LIMA, 589 - VILA NICÁCIO
( 16 ) 3406 - 7004 / 8808 - 6406

Nenhum comentário:

Postar um comentário