segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MINHA BOLSA DE FRANJAS

Oi gente !!! Quando comecei o Blog Depois dos 40 a minha intenção era simplesmente mostrar que podemos nos vestir bem comprando roupas de lojas populares e liquidações, como vejo no blog Hoje Vou Assim Off ( aqui )
Gosto muito de blogs de moda, sigo vários deles todos os dias, mas é impossível acompanhá-los literalmente devido a ostentação que é mostrada por eles.
Claro que todo mundo quer ter muita grana pra poder comprar os artigos de luxo que são divulgados em tais blogs, mas a realidade é outra. A verdade é que somente uns 10% da população tem condições financeiras para isso e as pessoas acabam se enterrando em dívidas altíssimas para poder ter aqueles objetos que na verdade não garantem a felicidade de ninguém.
Para que nós realmente fiquemos felizes não precisamos de tanto, tem pessoas que com tão pouco dinheiro e muito bom gosto sabem se vestir melhor que outras que tem o closet mais rico das redondezas.
Mesmo sabendo de tudo isso, as vezes começo a pensar que para sermos aceitos nesse mundo precisamos desses objetos tão caros, que por sinal aqui no Brasil são bem mais caros que no exterior, pois temos por aqui alguns espertinhos que estão enfiando a faca em quem deseja adquiri-los.
Tem sites de compras brasileiros que vendem um colar que pagamos 40 dólares no exterior por setecentos reais aqui no Brasil.
Ah ! Logo caio na real e vejo que não estou em condições e nem preciso de tanto !!!
Daí me lembro de tudo que falei no começo do blog e vejo que estou saindo do meu foco e meus cartões de crédito sempre estourados
Hoje trago aqui um look bem simples, do jeito que gosto, que usei para sair sábado a tarde e minha bolsa de franjas que comprei pela internet.
Para quem gostou da bolsa está aqui o link clique aqui --> Três Gatinhos para comprar uma igual.
Eu era louca por uma bolsa dessa !!!
É isso gente, espero que sejamos felizes com o que podemos ter !!!














ESTOU VESTINDO;
Saia Antiga da Jovana Calçados e Confecções R$ 50,00
Regata Pernambucanas R$ 9,90
Sandália Piccadilly Sensação Calçados R$ 124,90 ( hehehe não tiro mais do pé !!! )
Cinto Importadora Bloom R$ 10,00
Relógio Casio Lapidin R$ 190,00
Bolsa de Franjas Três Gatinhos R$ 84,98

7 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Sua bolsa veio logo sem problemas?
    Bjsss adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. OI !!! VEIO SEM NENHUM PROBLEMA, ADOREIII !!! ESTOU USANDO MUITO !!! OBRIGADA E BEIJÃO !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa bolsa, qual o preço, vc manda pro endereço da gente?

    ResponderExcluir
  4. Oi... essa bolsa a cor é a marrom café ou a caramelo?

    ResponderExcluir
  5. Oi Nayara, é a caramelo, eu tbm fiquei em dúvida. Se for pedir lá no site diga que quer da cor da minha, diga que vc viu aqui no Blog Depois dos 40 daí eles vão saber certinho a cor. Beijão !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rita! Muito linda a bolsa, acabei de comprar uma! Só mais uma dúvida: ela tem franjas dos dois lados? Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, tem sim, franjas dos dois lados ! Bjão !

      Excluir