quinta-feira, 22 de novembro de 2012

LOOKS CLOEE

Genteeee, estou apaixonada pelas roupas e acessórios da Loja Cloee !!!
É realmente a cara da riqueza !!! Ninguém sai de lá sem encontrar um look que é a sua cara. Tem de todos os estilos e para todas as idades.
São roupas de marcas conceituadas no mundo fashion que valem a pena ter em nossos guarda roupas.
Se não fosse o juramento que fiz pra mim mesma e para meu marido que não vou comprar mais nada por um tempo, eu teria trazido o vestido plissado pra casa, eu ameiiiiiiii muitoooooo !!!
Com a ajuda de Léo Campos montei alguns looks bacanérrimos !!!
Vejam as fotos e digam se eu não tenho razão em ter me apaixonado pela Cloee !!!
Querem saber mais sobre a Loja Cloee ??? Acesse o Blog da Loja Cloee aqui e o Facebook aqui.
O endereço da Loja Cloee é Av. Santos Dumont, 586 - Bairro Santos Dumont - Franca/SP
O telefone de lá é (16) 3722-5032.


















Esse vestido que eu ameiii está com 40 % de desconto


Tiara Moda Urbana




Esse vestido chiquérrimo também está com 40 % de desconto


Sandália Adriana Rocha





2 comentários:

  1. O primeiro vestido e a última sandália... ME APAIXONEEEI!
    Super gostosinho pra usar no calor esse vestido, e a sandália? ARRASO!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU GOSTEI DE TUDO CAMILA, GOSTO DE MOSTRAR PEÇAS QUE EU TAMBÉM USARIA !!! OBRIGADA E BEIJÃO !!!

      Excluir