quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SHORT FLORAL

Genteeeee, que calor é esse ???
Tá difícil montar looks !!! No frio a gente usa e abusa dos modelitos, mas agora com esse calor não consigo nem usar acessórios.
O bom na história é que comprei esse short em Goiânia e não tinha usado ainda.
Já vi muitas calças com essa estampa, eu gosto. Porém já ouvi pessoas dizerem que roupas com esse tipo de estampa parecem estampa de toalha de mesa.
Mas eu nem ligo, se eu gosto de alguma coisa eu uso e pronto. Sempre existirá alguém que vai colocar algum defeito em alguma coisa.
Eu mesma andei criticando algumas coisas que vi por ai. Dai percebi que coisas que são horríveis para mim são lindas para outras pessoas, então jurei não criticar mais nada, mas tem hora que não aguento e acabo dando minha opinião.
Também não precisamos concordar com tudo que nos é imposto na moda e muito menos usarmos.
Mas pensem bem, se não existisse o certo e o errado na moda não existiriam os profissionais que se formam para ajudar as pessoas a se vestirem melhor. As vezes sem perceber se vestem de uma maneira que não convém.
Temos que aprender a dar nossa opinião quando nos pedem.
Existe uma coisa que nunca cai de moda, que é o respeito !!!






ESTOU USANDO;
Blusa Garagem Modas ( não lembro preço )
Short estampado comprado em Goiânia R$ 65,00
Colar Metalvale R$ 19,90
Óculos de sol Vision R$ 10,00 com lentes Nova Ótica
Bolsa Pink Biju R$ 59,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário