sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CALÇA ESTAMPADA DILA LOTTI

Genteeee, sabem aquele dia que fiz a postagem sobre as roupas Dila Lotti ??? Pois é, vesti essa calça para as fotos e não resisti, fiquei com ela !!!
Como é difícil resistir a tantas tentações que existem nesse mundo da moda !!! Ainda mais que gosto tanto, tanto de moda !!!
A regata comprei na Marisa, que por acaso estava olhando as roupas e avistei-a nas araras de liquidação por R$ 9,90.
A sandália comprei na loja Sensação no Shopping do Calçado de Franca, que por sinal fiquei bastante surpresa com a variedade de modelos que tem por lá, além de ter calçados e roupas infantis.
Compramos também na Sensação um tênis Converse All Star para o Nicolas, meu caçulinha.
Gostei muito do meu look, bem simples e ideal para essa estação tão quente !!!








ESTOU VESTINDO;
Regata Marisa R$ 9,90
Calça Dila Lotti R$ 111,00
Sandália Piccadilly Sensação Calçados R$ 124,90
TÊNIS CONVERSE ALL STAR SENSAÇÃO SHOPPING DO CALÇADO  R$ 89,90


Nenhum comentário:

Postar um comentário