sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VESTIDO MULLET

Eu realmente adorei essa moda mullet !!! Já tenho três saias e agora um vestido.
Vocês nem fazem ideia de onde eu comprei esse vestido maravilhoso.
Muita gente acha feio, brega, esquisito e muito mais, mas eu gostei e uso, não tô nem aí !!!
Quando gosto de alguma coisa, não ligo para que os outros falam, uso e pronto.
Só não uso se não ficar bem em meu corpo.
Tem muitos tipos de roupas que gosto muito, mas acho que não ficam bem em mim.
Agora vou dizer onde comprei o vestido; foi na Casa da Sogra !!!
Tem saias mullet maravilhosas por lá, de todas as cores e estampadas, se eu pudesse teria comprado uma de cada cor que ainda não tenho.
Mas a crise ta feia, nem na Casa da Sogra está dando para me esbaldar !!!










ESTOU USANDO;
Vestido Fragrância R$ 59,90
Sandália Monferrato
Bolsa Pink Biju
Óculos Vision

Nenhum comentário:

Postar um comentário