segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SAIA PLISSADA DE COURO

Gente, como todos já sabem, eu adoroooooooo saias plissadas !!!
Essa aqui é de couro ecológico, comprei na Mais por Menos pela bagatela de R$ 40,00.
A blusa é da Garagem Modas, na liquidação, custou R$ 20,00.
Outro dia, como sempre, na caça ao look perfeito, encontrei um look bem legal que dava para montar com minhas peças.
Vejam só o resultado, acho que ficou bem parecido !!!










LOOK INSPIRAÇÃO

ESTOU VESTINDO;
Saia Mais por Menos R$ 40,00
Blusa Garagem Modas R$ 20,00
Sandália Carmen Steffens Outlet R$ 115,00
Bolsa Pink Biju R$ 40,00
Óculos Vision R$ 10,00 com lentes Nova Ótica
Colar R$ 20,00
Bracelete Cobra R$ 20,00

2 comentários:

  1. Simplesmente amei esse lock,
    tudo combinando como sempre
    Otima dica pra quem nao ker ser exagerada
    e passar por ridicula..
    Parabens Rita eu admiro muito seu trabalho
    :)
    Abraços Mary manço

    ResponderExcluir