quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SAIA MULLET

Gente, eu amei essa saia mullet que comprei lá na Duda Camões.
Estou apaixonada por essa modelagem que está super em alta no exterior e agora começando a ser usada aqui no Brasil.
Tem gente que acha horrível, no começo eu também não gostava, mas vendo looks nos blogs de moda e na internet, passei a gostar.
Daí combinei com essa regata da Garagem Modas, gostei mais ainda !!!
A sandália que não tiro mais do pé é da Carmen Steffens Outlet.
Ah !!! Amanhã não percam a postagem do coquetel de lançamento da coleção verão Carmen Steffens no Franca Shopping, os clique mais badalados da história do blog Depois dos 40.
Queridas leitoras me perdoem pelas fotos, acho que foi o champagne de ontem.





ESTOU USANDO;
Saia Plissada Mullet Duda Camões R$ 66,00
Regata Garagem Modas R$ 57,90
Sandália Carmen Steffens Outlet R$ 129,00
Bolsa Authentic não lembro o preço

ENDEREÇO DUDA CAMÕES
RUA DO COMÉRCIO, 1868 - CALÇADÃO
FONE (16) 3701-5155
CENTRO - FRANCA - SP
MODA FEMININA DO TAMANHO PP AO GG

Nenhum comentário:

Postar um comentário