quinta-feira, 23 de agosto de 2012

COLEÇÃO ADRIANA ROCHA 2013

Genteeeeee, estou apaixonada pelos calçados Adriana Rocha !!!
Sabem que eu não consigo, ou melhor não conseguia andar de salto alto, mas com as sandálias Adriana Rocha eu consigo !!!
Elas São altíssimas e super confortáveis e macias, só experimentando para saber.
Por isso eu trouxe aqui para vocês o endereço do Varejo, para que possam ir até lá e ver com os próprios olhos o que estou dizendo.
O varejo Adriana Rocha fica na Av. Magistrado Renato Salles de Abreu, 1590 - Aeroporto II - Franca-SP. O telefone de lá é (16) 3701-7811.
Podemos encomendar nossa Adriana Rocha pelo site http://www.adrianarocha.com.br/.
Vocês não vão se arrepender de conhecer Adriana Rocha !!!
BREVE UM LOOK COM MINHA SANDÁLIA ADRIANA ROCHA !!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário