quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ACHADO DO DIA

Gente, o achado do dia é essa blusa de caveira, acreditem se quiserem, custou apenas R$ 20,00 na Mais por Menos, é claro !
Só que estou um pouco decepcionada, pois não estou achando mais coisas interessantes por lá.
Fiquei muito mal acostumada com a Mais por Menos, agora acho tudo muito caro.
Mas as roupas de lá creio que são peças pilotos ou não passaram no controle de qualidade, por isso custam tão barato.
Vou continuar procurando quem sabe uma hora dessas eu encontro alguma peça bafônica para fazer os meus looks do dia !!!


















ESTOU USANDO;
BLUSA LOV.IT R$ 20,00
CALÇA ZARA R$ 115,00
BOTAS BOTTERO R$ 189,90
BOLSA PINK BIJU R$ 59,90
ANEL IMPORT. BLOM R$ 10,00
CASAQUETO GARAGEM MODAS R$ 59,90

2 comentários:

  1. Adorei! Mas e o colar?! É de onde?? =D
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE COLAR É DE SÃO PAULO, EU TROUXE PARA VENDER, AINDA TENHO DOIS PARECIDOS, 9198-0588.
      BEIJÃO !!!

      Excluir