terça-feira, 3 de julho de 2012

FISIO SEL PERSONAL COSMETIK

Os quarenta bateram à minha porta e chegou a hora de começar a cuidar melhor do corpo e da mente, afinal desde os vinte e cinco anos que a produção de colágeno não é mais a mesma, infelizmente.
Pois é, resolvi procurar uma clínica de estética, que como tudo que procuro tem que ter preço bom, procurei e achei a Fisio Sel Personal Cosmetik.
Ontem fiz a avaliação corporal para ver se o estrago é muito grande ...rsrsrsrsrs.
Um pouquinho de celulite aqui, flacidez muscular ali, barriguinha saliente, mas nada que não tenha conserto.
Fizemos a avaliação e as esteticistas vão analisar quais os tipos de tratamentos para o meu caso.
Vou postar no blog todas os passos e resultados que obtivermos, vou contar tudo o que fiz e no que resultou os meus tratamentos.
Ainda preciso fazer avaliação facial, vamos ver no que vai dar !!! Será que eu vou ficar linda e loira ???



GENTE APROVEITEM A OPORTUNIDADE ÚNICA !!!




Aos poucos eu explicarei passo a passo para que servem todos os tratamentos da Fisio Sel Personal Cosmetik.
Acompanhem o blog e veremos juntas do que a Fisio Sel é capaz.


FISIO SEL PERSONAL COSMETIK
RUA DR. ANTÔNIO BARBOSA FILHO, 1612 - VILA FLORES - FRANCA -SP
TEL. 3722.4477 - sel@fisiosel.com.br - www.fisiocel.com.br