Eu sempre ouvi falar sobre a qualidade dos produtos Mary Kay, mas nunca tive a oportunidade de experimentar, até que conheci a Viviane Bertoni Araujo que é diretora independente da empresa e também vende os produtos. Fui convidada para uma sessão de maquiagem e cuidados com a pele, foi uma tarde fantástica onde experimentamos vários produtos, perfumes, cremes, maquiagens, etc...e o melhor ela nos ensinou a fazer uma maquiagem super prática, rápida e linda. Ela nos falou sobre a empresa com sede nos EUA, os produtos são importados e pela qualidade achei que os preços são ótimos.
Nas fotos estou colocando o antes e depois de uma pessoa super linda que também estava na sessão, Luciana Silva e alguns produtos que usamos. Quem quiser fazer uma tarde de beleza e aprender fazer uma maquiagem maravilhosa, a Viviane disse que está a disposição pelo fone 8113-4123 (Claro), ela também faz eventos corporativos para clientes e funcionárias de lojas e empresas. A demosntração e o curso não tem custo e tem minha garantia que vocês vão amar.
Quem quiser ser consultora da marca, também pode entrar em contato com a Viviane, garanto que o produto vende super bem, pois são ótimos.


Filegree de sombras e blush, super prático, com cores muito pigmentadas e de alta fixação, prático para se ter na bolsa.

KIT antiidade Mary Kay é impressionante o resultado deste KIT que as pessoas chamam de milagroso, limpeza, proteção, hidratação e efeito tensor que literalmente estica a pele.

Pele perfeita com a base de alta cobertura que dura o dia todo, tem toque seco, cobre todas as imperfeições do rosto,  e a base em pó mineral, com efeito aveludado.

KIT de solução diurna com protetor solar de longa duração que relaxa as linhas de expressão e a solução noturna com cápsulas de vitaminas antioxidantes de efeito tensor.

Perfume Bella Belara, fragrância suave e levemente floral com excelente fixação, os perfumes Mary kay são importados, mas tem preço de perfumes nacionais. Fantástico!!!
LUCIANA