terça-feira, 5 de junho de 2012

MEU TRENCH-COAT PERNAMBUCANAS

Se tem uma peça de roupa que eu amo é o trench-coat.
 Gostaria de poder comprar o original da marca Burberry, mas custa em torno de R$ 3.500,00, sendo assim tenho que me virar com um das Pernambucanas que custou R$ 89,90, já fiquei feliz demais da conta quando comprei.
Esse tricô eu comprei na Mais por Menos por R$ 20,00, bem antes do frio chegar, o tênis é aquele com salto lá da Jô Calçados que comprei por R$ 30,00.
Juntando tudo montei um look para trabalhar num dia como hoje, delicioso, friozinho e chuvinha para regar as plantas e umidificar o ar.











 TRENCH-COAT PERNAMBUCANAS R$ 89,90
CALÇA ZARA R$ 110,00
TRICÔ MAIS POR MENOS R$ 20,00
MAXI-COLAR R$ 58,00
BOLSA PINK BIJU R$ 59,90
TÊNIS R$ 29,90



Nenhum comentário:

Postar um comentário