sexta-feira, 29 de junho de 2012

ADORO LOOKS LARRÔ !!!

Gente, eu adorei montar looks com as bijuterias e acessórios Larrô !!!
Como estou in love por cores pastéis, montei esse look bem romântico com blusa de renda e calça jeans bem clarinha, que por sinal foi um achado, custou R$ 80,00 e é da Bobstore, uma marca maravilhosa que tem na Nanda Barros. Claro que comprei na liquidação, neh !!!
Tenho mais uma novidade; esse óculos maraaaaaaaa que comprei na barraca do Silvinho no Itaú e coloquei lentes de grau na Nova Ótica.
Eu tinha comprado dois óculos, esse e um branco que já perdi por ai, to triste demais !!! 


















Hoje usei;
Cinto Larrô R$ 49,90
Colar Larrô R$ 66,90
Carteira de palha Larrô R$ 68,90
Brinco Larrô R$ 41,90

RUA MAJOR CLAUDIANO, 2359
CENTRO - FRANCA / SP
TEL: 3409-5340

2 comentários:

  1. Lindo, perfeito, amei. Ultimamente estou me inspirando muito em vc, continue assimm, dando bastante idéias e postando bastante looks pra gente, bjs...

    ResponderExcluir