sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meus óculos da Nova Ótica

Olá ! Hoje o post é para mostrar meus novos óculos da Nova Ótica.
Eu era louca por um óculos de sol assim, estilo gatinho, sou apaixonada por esses modelos, mas não conseguia encontrar um que fosse tão lindo e com preço acessível.
Sorte que existe a Nova Ótica, a ótica da Sirlei !
Uso óculos desde os sete anos de idade, então faz trinta e três anos. Bastante tempo, não é ?
Por isso posso afirmar que a qualidade das lentes e armações da Nova Ótica são excelentes.
Os modelos são escolhidos a dedo pela equipe da Nova Ótica, que são profissionais muito competentes e de muito bom gosto.
Hoje em dia os óculos fazem parte do cenário da moda, há que os use só para fazer style.











Blusa croche minha irmã Zaia que fez
Saia C&A R$ 9,90

Relógio R$15,00
Pulseira R$ 4,00

Pulseira rosas R$ 4,00


Óculos Spellbound R$ 220,00 



Óculos Via Lorran R$ 255,00
RUA DO COMÉRCIO, 1754
FONE 3722-0458

2 comentários:

  1. Amei!!! Posso te copiar?! Faz um tempão que estou "na caça" de um óculos de gatinho!!!
    Passarei nessa ótica amanhã!!!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIQUE A VONTADE GRACE, É ISSO MESMO, TEM OUTRO IGUALZINHO AO MEU LA NA NOVA ÓTICA.

      Excluir