sábado, 24 de março de 2012

MEUS ACHADOS DO DIA

Oi, gente !!! Para a nossa alegria (rsrsrs), hoje é sábado, estou saindo para fazer umas comprinhas.
Em minhas navegações no Facebook, vi um look que amei e compartilhei, várias pessoas curtiram, de fato é uma graça. Inspirada nesse look, usei peças que já tinha em meu guarda- roupa, é por isso que devemos ficar atentas ás dicas de produções de moda, para aprendermos combinar as peças de jeitos que nem imaginamos.
Não digo copiarmos literalmente, sim nos inspirarmos neles, cada uma em seu estilo e tipo físico.
Espero que curtam também !!!



Vestido C&A R$20,00 na remarcação

Colete USTOP que peguei da minha irmã

Cinto Mara Moda Indiana R$25,00

Bolsa Lojinha que já fechou R$30,00

Openboot Pernambucanas R$79,90

Brincos Regina Maura R$39,00 

Brinco segundo furo Regina Maura R$12,00

Look completo
Look que me inspirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário