domingo, 25 de março de 2012

Maravilhosa Maria Filó

 Ganhei o dia!!! Sou apaixonada pelas roupas da Maria Filó, quando fiquei sabendo que lançariam uma coleção exclusiva para C&A, fiquei louca pra ver, mas em Franca nunca trazem estas coleções de marcas conceituadas exclusivas para C&A, (deveríamos fazer um abaixo-assinado), também somos filhas de Deus.
Surgiu uma oportunidade para irmos até Ribeirão Preto, fui voando ver se ainda tinha alguma peça para mim.
Chegando ao Ribeirão Shopping corri até a C&A, ainda haviam algumas peças, entre elas, um vestido que me caiu como uma luva. COMPREI !!!
Só amanhã vou mostra-lo, hoje mostrarei a MARAVILHOSA MARIA FILÓ.
É tudo de bom. Loja linda, atendimento nota dez, tratam as clientes como rainhas, independente se vamos comprar ou não. Digo isso por que em Goiânia tive o mesmo tratamento na Maria Filó.
Parabéns, Maria Filó!!! Além de produzir peças ultra lindas e desejadas, sabem como escolher seus colaboradores !!! 


Bruna- colaboradora
Não resisti, experimentei estas peças que gostei,
mas vou esperar a liquidação...rsrsrsrs

Vestido Maria Filó-R$389,00
Sandália Maria Filó-R$175,00(na liquidação)
Bolsa Maria Filó-R$349,00

Minha compra do dia na C&A
SURPRESA!!!

Blusa Maria Filó-comprada  em Goiânia na liquidação R$41,00
Short Maria Filó-Nanda Barros na liquidação R$80,00
Sandália Monferrato-R$79,90 na liquidação
Bolsa Pink Biju-R$22,00 na liquidação 


2 comentários: